Lide Talks Compartilhar
Imperdível

Lide Talks recebe Anderson Becker, CEO da Abecker Loteamentos

Anderson Becker foi eleito em 2023 o empresário do ano do Sistema Lide

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SCC SBT
Foto: SCC SBT

Nesta quarta-feira (13), no LIDE TALKS – Liderança para o Futuro, Delton Batista, presidente do LIDE em Santa Catarina, recebe Anderson Becker, CEO da Abecker Loteamentos, e que foi eleito o empresário do ano do Sistema Lide em 2023.

Durante o bate-papo, Anderson fala sobre os destaques que proporcionaram o crescimento da empresa no ano passado em Santa Catarina e qual o segredo para conectar investidores no setor.

“A grande sacada para o crescimento da Abecker foi o modelo de investidores, criado há 12 anos na empresa para trazer recursos e construir sem precisar vender o terreno ou lote”, disse Anderson Becker.

Em 2023, a empresa teve 96 projetos de loteamentos de médio e alto padrão aprovados. Entre eles, o projeto de Barra Velha, que tem previsão de lançamento para 2024. Na primeira etapa serão 1680 lotes e 3200 unidades. A obra contempla um misto de industrial e residencial, com shopping e apartamentos.

Confira a entrevista do LIDE TALKS – Liderança para o Futuro

LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) promove a integração entre empresas, organizações e entidade privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo. Aqui em Santa Catarina, o LIDE atua há 10 anos, conta com mais de 300 empresas filiadas e impacta anualmente cerca de 4 mil líderes empresariais em seus fóruns em todo estado de Santa Catarina. Na atuação local, o grupo realiza eventos para tratar de temas-chaves para o Estado, disseminar novas ideias e fortalecer o networking entre lideranças locais e regionais.

Sobre Delton Batista

Economista com pós-graduação em gestão de negócios pelo Ibmec, especialização em Marketing pela FGV/Universidade de Ohio (EUA) e MBA em Gestão e Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra), Delton é fundador da 8R escritório de crescimento de negócios e conselheiro de estratégia comercial de empresas de segmentos variados como tecnologia, mercado financeiro, varejo, saúde, moda, além de mentor de startups inovadoras.

Anteriormente, exerceu funções executivas por mais de 20 anos nas áreas de telecomunicações, indústria têxtil, e mídia. Foi Presidente fundador do Comitê Estratégico de Marketing e Vendas da AmCham em Santa Catarina (Câmara Americana de Comercio) e Presidente da ADVB SC – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil sendo Conselheiro Vitalício da entidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.