Streamer chinesa morre ao vivo após comer por 10 horas seguidas
A autópsia indicou que o abdômen da jovem estava cheio de comida não digerida
• Atualizado
Pan Xiaoting, uma streamer chinesa de 24 anos, morreu durante uma transmissão ao vivo após comer por 10 horas seguidas. Conforme o portal Massa News, a autópsia indicou que o abdômen de Pan estava cheio de comida não digerida.
A jovem participava de uma transmissão ao vivo no Mukbang — um tipo de vídeo em que os apresentadores consomem grandes quantidades de comida enquanto interagem com o público em tempo real — quando tudo aconteceu.
Ainda segundo o portal, a plataforma surgiu na Coreia do Sul nos anos 2000 antes de se tornar uma tendência global na última década. As transmissões ao vivo de Pan eram conhecidas por serem longas e pelo excesso de comida, pois ela consumia até 10 kg de alimentos durante os desafios alimentares.
Antes de morrer, a jovem já havia sido hospitalizada com sangramento gastrointestinal por comer demais em suas transmissões. A morte durante a transmissão ao vivo para seus fãs aconteceu no dia 14 de julho.
Segundo o TimesNow, exames pós-morte mostraram que o estômago da streamer chinesa estava “gravemente deformado”.
Com informações de portal Massa News
Leia Mais
Leia também:
Homem é preso após fazer sua família refém em São José
Na noite de segunda-feira (22), um homem foi preso após fazer a sua família refém em São José, na Grande Florianópolis. O fato ocorreu no bairro Areias, por volta das 18h37. Segundo a Polícia Militar, num primeiro momento, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No entanto, ao chegar na residência, a mulher informou que estava no local com seus dois filhos, quando seu companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, não os deixou sair de casa. O homem estava agressivo e, por este motivo, o SAMU foi acionado, bem o Batalhão de Operações Especiais da PMSC (BOPE), grupo especializado em negociação, medida adotada em ocorrências com incidência de reféns.
Conforme a PM, a negociação durou cerca de três horas, pois o homem não aceitava sair e nem deixar sua esposa e filhos saírem da residência. Porém, em determinado momento, o BOPE conseguiu entrar no local e render o homem, que foi preso e as vítimas libertadas com vida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO