Setor do Hospital Infantil de Florianópolis fica alagado após vazamento de tubulação
Uma equipe de manutenção foi acionada e está trabalhando para realizar o conserto
• Atualizado
O setor de isolamento do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, ficou totalmente alagado na tarde deste domingo (03), após um cano de tubulação estourar, conforme relatos de funcionários da unidade. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, todas as medidas cabíveis foram tomadas no momento do ocorrido, com o isolamento da área.
A nota explica que uma equipe de manutenção foi acionada e está trabalhando para realizar o conserto de forma imediata e para que não prejudique os atendimento na unidade. Segundo a secretaria, nenhum paciente foi afetado com a situação.
Leia a nota da SES na íntegra
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que ocorreu um vazamento de água em um dos setores do Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG) na tarde deste domingo, 03, e que, imediatamente após o ocorrido, a unidade tomou todas as medidas para resolver o problema, isolando a área para seguir com os atendimentos, que ocorreram normalmente.
A equipe de manutenção foi acionada e já trabalha nos procedimentos necessários para o conserto de forma definitiva.
A SES e a direção do hospital reforçam que nenhum paciente foi afetado e estão dando celeridade à resolução do incidente, que foi pontual e sem prejuízo ao tratamento dos pacientes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO