Mutirão de consultas e exame deve atender mais de 100 pacientes em Chapecó
Pacientes foram chamados de acordo com as agendas do Sistema de Regulação
• Atualizado
As equipes da Secretaria de Saúde de Chapecó seguem realizando uma Força Tarefa para diminuir o tempo de espera para exames e consultas da Atenção Especializada. Por isso, no sábado (04), das 07h às 12h, acontecerá um mutirão para atendimentos na Policlínica Municipal e no Ambulatório de Lesões de Pele.
De acordo com o Secretário de Saúde, Jader Danielli, serão 11 médicos especialistas para atender cerca de 110 pessoas nas especialidades de cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, reumatologia e vascular. Os pacientes foram chamados de acordo com as agendas do Sistema de Regulação SISREG.
A Secretaria de Saúde segue buscando garantir a integralidade da atenção ao paciente, e os mutirões são uma alternativa para a fluidez das filas de espera por consultas, exames e procedimentos em horários e dias alternativos, destacou.
Primeira edição
Uma primeira edição da Força Tarefa, aconteceu no sábado (14/02) e atendeu 98 consultas que estavam agendadas na Policlínica Municipal, para especialidades como: cardiologia, dermatoscopia, cirurgia geral, endocrinologia, geriatria, vascular, lesões de pele e urologia.
Confira a reportagem:
Leia mais:
- Santa Catarina registra 184 municípios infestados pelo Aedes aegypti
- Casos de Doença de Crohn crescem 15% ao ano no Brasil, aponta pesquisa
- SC recebe vacina contra bronquiolite para gestantes e bebês
- Transmissão do HIV entre mãe e bebê deixa de ser problema de saúde pública no Brasil
- Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




