Mulher morre após passar por seis cirurgias plásticas ao mesmo tempo
Jovem estava hospitalizada há quase um mês
• Atualizado
Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu na última quinta-feira (26), após fazer seis cirurgias plásticas ao mesmo tempo em uma clínica na cidade de Sobral, no Ceará. A mulher estava hospitalizada há quase um mês.
Leia Mais
Viviane havia realizado procedimentos na barriga, seios, costas, braços e nos glúteos, e sofreu complicações.
Agora, a família acusa a clínica particular de negligência médica, já que outros profissionais se recusaram a fazer as cirurgias de uma só vez. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso.
As cirurgias plásticas
Os procedimentos feitos por Viviane foram mamoplastia redutora (redução de mama); lipoaspiração no abdômen, nos braços; nas costas; e no pescoço; e lipoenxertia glútea.
Todas as cirurgias e despesas hospitalares custaram cerca de R$ 40 mil, dinheiro que ela juntou por vários meses porque tinha o sonho do “corpo perfeito”.
De acordo com os parentes da vítima, os procedimentos foram feitos no dia 31 de agosto e Viviane já foi liberada em 1º de setembro.
Em 2 de setembro, ela começou a passar mal e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dias depois a mulher precisou ir para a UTI, e o estado evoluiu para um quadro grave.
Viviane morreu um dia antes do aniversário, quando completaria 25 anos.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO