Jovem que foi internada após cheirar pimenta sofre nova infecção
A jovem de 25 anos teve uma reação alérgica ao cheirar a pimenta e por isso foi internada
• Atualizado
Adriana Medeiros, mãe da jovem de 25 anos que foi internada em estado grave após cheirar pimenta e permanece em recuperação no hospital, Thais Medeiros de Oliveira, disse neste domingo (9) que a filha teve uma nova infecção. Adriana falou sobre a jovem pelos Stories do Instagram.
“A Thais nesta semana foi transferida para o hospital HDS de Goiânia. Estamos aqui, ela está sendo bem cuidada. Porém, uma nova infecção houve. Está sendo tratada. Mas Deus é com a gente e vou colocar algumas atualizações aí, porque foi muito complicada essa semana que ela foi transferida”, afirmou a mulher.
Leia Mais
“E vou passar para vocês aí. A gente vai atualizar a transferência dela e, no decorrer da semana, vou passando algumas informações para vocês. Feliz Páscoa a todos e obrigado a todos pelas mensagens que me fortalecem e fortalecem ela também”.
Em outro vídeo publicado nos Stories neste domingo, Adriana faz um agradecimento a profissionais do hospital em que a filha estava antes da transferência. “Quero agradecer também ao hospital Santa Casa, que teve todo o cuidado com a Thais, desde a chegada até a saída dela. Gratidão a todos que nos acolheram e ficamos esse tempo lá muito bem acolhida, muito bem tratada e gratidão a todos vocês da Santa Casa, que cuidaram da minha filha”.
A jovem de 25 anos teve uma reação alérgica ao cheirar a pimenta para degustá-la e por isso foi internada. Ela estava em um almoço em família quando tudo aconteceu. Os presentes queriam sentir o cheiro de um dos temperos que estava num vidro. Após cheirar, Thais sentiu falta de ar, chegando ao hospital em estado grave.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO