Criança comemora sucesso no transplante de medula óssea dançando com os médicos ao som de Bruno Mars
O momento emocionante foi registrado está semana, no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba
• Atualizado
Uma criança comemorou o sucesso no transplante de medula óssea dançando com os médicos ao som de “Uptown Funk” do cantor Bruno Mars. O momento emocionante foi registrado está semana, no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
Sylvia Maelly, de 10 anos, celebrou em grande estilo e com muita alegria. Ela recebeu a medula de sua irmã e já recebeu alta do hospital. “Para comemorar fiz essa apresentação com os melhores enfermeiros e médicos do TMO e a música foi escolhida por mim”, disse a criança.
Segundo informações do Hospital Pequeno Príncipe, Sylvia Maelly pratica atletismo e mesmo internada sempre fez questão de se manter em movimento.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Mãe surpreende filho com cadeira de rodas elétrica e reação emociona a web; assista
Vivendo com distrofia muscular de Duchenne, Andrew Palmer, de 14 anos, ganhou uma cadeira de rodas elétrica de sua mãe Katherine, e a reação emocionou os internautas.
No vídeo compartilhado através das redes sociais da família, o adolescente aparece surpreso e emocionado. “Posso fazer coisas sozinho agora”, comenta Andrew aos pais. O equipamento foi doado pelo ICAN arkansas, um programa de tecnologia.
Distrofia muscular de Duchenne
Segundo informações da Pfizer Brasil, é uma doença neuromuscular genética, que se caracteriza como um distúrbio degenerativo progressivo e irreversível no tecido muscular, em especial a musculatura esquelética, que recobre totalmente o esqueleto e está presa aos ossos. A doença também afeta a musculatura cardíaca e o sistema nervoso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO