Teve seu voo cancelado? Procon de Florianópolis irá notificar Cia Aérea da Itapemirim
Floripa AirPort possuía uma rota de ida e volta para Guarulhos com a Itapemirim.
• Atualizado
Diante de todos os cancelamentos de voos sem justificativa e aviso prévio da empresa Itapemirim, que afetou cerca de 40 mil consumidores em todo o Brasil, nessa sexta-feira (17), o Procon da Prefeitura de Florianópolis irá notificar a empresa por conta de clientes prejudicados na Capital.
A Itapemirim possuía uma rota de voo para Guarulhos, ida e volta, no Floripa Airport, e também deixou clientes prejudicados em Florianópolis.
O Procon irá solicitar que a empresa apresente justificativa dos cancelamentos e explique o que irá fazer para ressarcir ou evitar o prejuízo dos clientes que já haviam comprado voos na rota de Florianópolis. A empresa já solicitou que os passageiros com viagens marcadas para os próximos dias entrem em contato pelo e-mail falecomita@voeita.com.br.
“O Procon Municipal está se mobilizando para ajudar o consumidor a encontrar uma resolução para o caso de forma mais rápida. Estaremos à disposição dos consumidores para buscar seus direitos”, reforça o secretário Adjunto de Defesa do Cidadão, Rodrigo Cássio.
Consumidores de Florianópolis que foram prejudicados pela Cia Aérea e ainda não conseguiram retorno da mesma ou já perderam voos, podem entrar em contato com o Procon Municipal, pelo e-diretor.procon@pmf.sc.gov.br ou telefone (48) 3131-5320. Também é possível realizar a reclamação diretamente pelo site do Procon de Florianópolis: https://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/procon/.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO