Governador pede apoio ao Itamaraty para trazer corpo de influenciador e Golden que morreram nos EUA
Governador disse que está em contato com o Itamaraty
• Atualizado
O governador de Santa Catarina Carlos Moisés informou pelas redes sociais que fez contato com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, solicitando apoio do Itamaraty para trazer de volta ao Brasil o corpo de Jesse Kozechen e do Shurastey.
Jesse e o seu cão Shurastey morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Influenciador e Golden de SC que viajavam o mundo em Fusca morrem em acidente
Por Rafaella Moraes
Jesse Koz e seu cachorro Golden Retriver, Shurastey, catarinenses famosos por viajar o mundo no Fusca apelidado Dodongo, morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).
De acordo om informações do portal local FOX 12, a investigação policial inicial mostrou que Jesse ter perdido o controle do carro ao tentar fazer um desvio. O influenciador teria deslizado na pista colidido com um Ford Escape.
Jesse Koz teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do outro carro sofreu ferimentos e foi levada ao hospital, ainda segundo o portal de notícias.
A informação foi confirmada pela tia de Jesse nas redes sociais oficiais do Shurastey. “Nossos viajantes nos deixaram”, escreveu.
Em outra publicação a tia comenta que está em processo para conseguir a documentação para os trazer para casa. “Nossos meninos se foram, estamos tentando resolver as questões de documentos para trazer eles para casa”, publicou.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO