Bem-Viver Compartilhar
Tristeza

“Descanse em paz, meu amor”: marido lamenta morte de professora vítima de complicações de cirurgia plástica

O caso agora será investigado como homicídio culposo.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Redes Sociais\Reprodução
Redes Sociais\Reprodução

Morreu nesta madrugada de sexta-feira (24), a professora da rede pública de Balneário Camboriú Roberta Lopes dos Passos, de 35 anos. Ela estava internada em estado grave após realizar uma cirurgia plástica, no dia 15 de dezembro, em um hospital do município de Tijucas, na Grande Florianópolis.

Pelas redes socias o marido de Roberta, Leandro Akajhdfud, lamentou a perda da esposa:

Com imensa dor que hoje parte a mulher da minha vida, e a mãe dos meus filhos. Respeitarei e honrarei você sempre e o nosso combinado de se doar para sempre a eles. Descanse em paz, meu amor. Não consigo explicar a dor da sua partida, mas acalento meu coração que tudo que fizemos juntos valeu a pena e foi mágico”.

Segundo a família, o enterro será realizado ainda nesta sexta, às 16h, no Cemitério da Fazenda de Itajaí. O horário do velório ainda não foi definido.

Hospital lamenta a morte:

Na manhã desta sexta (24), o Hospital São José, de Tijucas, local onde Roberta realizou as cirurgias se manifestou por nota lamentando a morte da professora.

“É com pesar, que o Hospital São José – Tijucas tomou conhecimento do falecimento da Srª Roberta Lopes dos Passos, neste dia 23 de dezembro. Nossa solidariedade aos familiares e amigos. A Instituição reforça que está apurando, com o máximo rigor, o caso”, diz a nota.

Entenda o caso

A professora internou em Tijucas para realizar três procedimentos estéticos: abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração abdominal. Foi quando, no dia seguinte da cirurgia, conforme informações de familiares de Roberta, que ela começou a sentir muitas dores, no entanto, os médicos e enfermeiros disseram que era normal.

Após uma hemorragia, Roberta foi encaminhada para o Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, onde esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva, em coma induzido.

Conforme o companheiro da vítima, Leandro Akajhdfud, o estado dela era gravíssimo, mas todos esperavam por um milagre. Agora, segundo informou o advogado da família, Alex Romito, o caso será investigado como homicídio culposo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O que disse o hospital em Tijucas

Em nota a Instituição afirma que segue rígidos protocolos de cuidados e que acompanha seus pacientes antes, durante e depois de cada procedimento.

“O Hospital São José – Tijucas esclarece que está apurando, com o máximo rigor, o caso da Srª Roberta Lopes dos Passos, que deu entrada na unidade dia 15 de dezembro, para a realização de cirurgias estéticas. A Instituição afirma que segue rígidos protocolos de cuidados e que acompanha seus pacientes antes, durante e depois de cada procedimento”, comenta.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.