Acne pós Páscoa? Veja 4 procedimentos estéticos indicados para eliminá-las
É necessário consultar profissionais qualificados, o período de recuperação de cada tratamento e cuidar da pele de maneira responsável
• Atualizado
Segundo dados do Ministério da Saúde, a acne afeta aproximadamente 80% dos brasileiros entre 15 e 25 anos. O consumo excessivo de chocolate pode ter um impacto significativo na saúde da pele, estimulando a produção de sebo pelas glândulas sebáceas e, por conseguinte, aumentando a probabilidade de surgimento de espinhas.
Diante desse cenário e da recente celebração da Páscoa, a Rentalmed, empresa brasileira que oferece soluções completas, incluindo equipamentos, insumos e serviços essenciais para o setor de estética, ajuda na escolha do tratamento ideal. Manu Ceron, especialista em estética e Gerente Comercial de Produtos da marca, destaca alguns tratamentos que podem fazer a diferença na pele de qualquer um:
Confira como eliminar a acne e as marcas:
O BB Laser surge como uma alternativa promissora. Utilizando tecnologia avançada, ele é realizado através do Pisom, um equipamento estético desenvolvido no Brasil, que garante uma pele uniforme, eliminando marcas de acnes e cicatrizes, renovando e rejuvenescendo a derme.
Certos tipos de peeling como os de Diamante e de Cristal, realizado com o Dermotonus Esthetic, também são indicados como tratamento para redução da incidência de acnes, removem a camada superficial da pele, promovendo melhorias visíveis.
Já o Hegon Laser CO2 fracionado age na pele por meio de ondas capazes de eliminar manchas e rugas. Essas ondas atingem as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e deixando a superfície tratada com um aspecto jovial.
Manu ressalta que a segurança e a saúde devem vir sempre em primeiro lugar. Por isso, é necessário consultar profissionais qualificados, o período de recuperação de cada tratamento e cuidar da pele de maneira responsável, bebendo muita água e cuidando da limpeza de seu rosto diariamente
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO