A moda que faz sentido para todos chega a Palhoça e Criciúma
Lojas Pompéia consolida a expansão no estado e confirma a inauguração de mais dois pontos de venda.
• Atualizado
Com 83 lojas físicas, sendo cinco localizadas em Santa Catarina, a Lojas Pompéia consolida a expansão no estado e confirma a inauguração de mais dois pontos de venda: uma em Palhoça, para meados de setembro; e a segunda em Criciúma, prevista para outubro.
E para marcar esse momento, a Pompéia lança uma campanha especialmente feita para o estado, firmando a identidade de uma marca próxima, conectada e que oferece uma moda que faz sentido para todos. Gravado em Florianópolis, produzido por fornecedores locais, o filme transforma o cenário e as belezas de Santa Catarina em uma grande passarela.
Integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, a Pompéia é pioneira em ações que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a inclusão na moda. Com um mix completo de produtos, que contempla moda feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho, a rede também oferece serviços exclusivos, como a consultoria de moda gratuita.
A estratégia voltada ao phygital, com ações que contemplam a venda física interligada ao e-commerce, também são diferenciais da marca. Além do compre online e retire em loja e da comunicação via Whatsapp, a Pompéia também inova com serviços personalizados, como a Pompéia Pra Levar, onde o cliente recebe uma sacola com peças selecionadas para provar no conforto do seu lar. Outra novidade é a realização do Cartão Pompéia via digital, quando o consumidor pode solicitar seu cartão online e contar com todos os benefícios exclusivos.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO