Bem-Viver Compartilhar
Aedes aegypti

Mais uma morte por dengue é registrada em Santa Catarina

Até então, os últimos registros de morte por dengue em Santa Catarina eram do ano de 2016, nos municípios de Chapecó e Pinhalzinho, no Oeste

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ministério da Saúde/Rodrigo Nunes
Foto: Ministério da Saúde/Rodrigo Nunes

O sexto óbito causado por dengue em Santa Catarina em 2021 foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, nesta quarta-feira (4). O caso foi registrado no município de Joinville, norte do estado. Uma mulher, de 68 anos, morreu no dia 1º de junho em decorrência das complicações causadas pela doença.

Com isso, Joinville já registra, em 2021, cinco óbitos de dengue. Os outros quatro foram registrados no dia 30 de abril, um paciente de 49 anos; no dia 1º de maio, um de 79 anos; no dia 02 de maio, um de 75 anos; no dia 13 de maio, um de 33 anos.

Número recorde de casos de dengue é registrado em SC

Além disso, o município de Camboriú registrou a morte de um paciente, de 49 anos, no dia 24 de maio. Totalizando seis mortes pela doença em Santa Catarina neste ano.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram Facebook.

Até então, os últimos registros de morte por dengue em Santa Catarina eram do ano de 2016, nos municípios de Chapecó (01) e Pinhalzinho (01), no oeste.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.