Bem-Viver Compartilhar
Bumbum redondinho

Harmonização de Glúteos: conheça tratamento estético que promete remodelar o bumbum

Esteticista desenvolveu um método que promete remodelar, harmonizar e aumentar o volume do bumbum.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Cedido
Foto: Cedido

Que atire a primeira pedra a mulher que não sonha com um bumbum durinho, empinado, redondinho e sem celulites! E tudo isso sem muito esforço! E agora, com a proximidade do verão então, um sonho que parece impossível, mas desejável e possível segundo a esteticista que é referência em estética e especialista na técnica de harmonização de glúteos Lidiane Amaral. A esteticista desenvolveu um método que promete remodelar, harmonizar e aumentar o volume do bumbum.

O protocolo próprio de Lidiane realiza o mapeamento da região, onde ela trata todas as disfunções estéticas para obter o resultado. Ela explica que quando se fala em glúteos, não se pode tratar uma única questão, pois na maioria dos casos as mulheres têm celulite, gordura e flacidez – tudo junto – no bumbum. Por isso seu método tem feito tanto sucesso e gerado resultados satisfatórios entre as clientes, pois Lidiane cuida de todas as disfunções estéticas daquela região devolvendo a harmonia do glúteo, respeitando a anatomia de cada paciente e seus gostos particulares.

O tratamento também é indicado para a correção de assimetrias, irregularidades e depressões do bumbum. Lidiane explica ainda que o procedimento também é recomendado para pessoas com algum tipo de desproporção. “A Harmonização de Glúteo tem diversas finalidades como dar volume, preencher o desnível na lateral do quadril, melhorar a projeção ou dar uma levantada no bumbum. Ela consiste em procedimentos que buscam o equilíbrio e simetria, eliminando as celulites, além de dar volume à região, deixando o bumbum empinado”, explica.

Confira quais procedimentos são realizados durante a Harmonização:

  • Enzimas lipolíticas – são esvaziadoras de gorduras;
  • Enzimas drenantes – são capazes de eliminar a celulite sem reduzir o volume do glúteo;
  • Bioestimuladores de colágeno – responsáveis por estimular a produção de colágeno e elastina e dar volume aos glúteos conforme a necessidade de cada paciente.


São recomendadas de 3 a 5 sessões, com intervalos de 30 dias. Os resultados começam a aparecer após dois meses.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.