Família de bebê que ficou 20 dias na UTI volta ao hospital para agradecer
"O pessoal da UTI não mediu esforços" ressaltou a tia do bebê que levou o presente de agradecimento até o hospital.
• Atualizado
Uma foto chamou atenção nas redes sociais em Xanxerê, no Oeste do estado. Na imagem, a tia de um bebê que ficou 20 dias internado na UTI Neonatal voltou ao Hospital Regional São Paulo para agradecer e presentear a equipe que cuidou do sobrinho. Ana Clara Fries Queiroga foi a pedido da irmã Ana Queiroga homenagear os profissionais de saúde que cuidaram do bebê Joaquim Queiroga. A família enviou uma cesta com doces para a equipe de médicos e enfermeiros.
A tia conta que foi até o hospital representando a irmã que estava cuidando do bebê, mas que queria mostrar o agradecimento pelo atendimento. “O Joaquim é meu sobrinho e afilhado, como minha irmã estava com ele, ela me pediu para levar até ao hospital em nome dela”, conta Ana.
Ana explica que por complicações no parto o sobrinho não pôde ir direto para casa. A tia ressaltou que a equipe fez o possível para que Joaquim ficasse bem e pudesse ir para casa. “O pessoal da UTI não mediu esforços para que a evolução dele fosse a melhor possível”, disse. O bebê ainda está passando por exames e vai ter acompanhamento médico, mas já está em casa com a família.
Ana Carolina Bortoluzzi Queiroga, a mãe de Joaquim, agradeceu na publicação do hospital pelo tratamento dado ao filho.
“Agradeço imensamente a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para a melhora e crescimento do Joaquim desde a tia que levava o leitinho para as crianças até a equipe médica que dedicou seu tempo e amor pela profissão para o bem estar do nosso menino” comentou na publicação
Leia também:
>> Hospital faz ensaio fotográfico de bebês prematuros vestidos de heróis
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO