Bem-Viver Compartilhar
Rumo à Coroa

Conheça Isa Murta, Miss Supranational Brasil que representará o país na Polônia

Mundial será na Polônia, no dia 6 de julho

• Atualizado

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram

Isadora Murta, Miss Supranational Brasil 2024, se prepara para a etapa mundial na Polônia, no dia 6 de julho. Atualmente morando em Florianópolis, capital catarinense, a mineira foi coroada no mês de dezembro como Miss Supranational Brasil representando Tocantins.

Desde então, a preparação para o concurso internacional na Polônia vem sendo intensa e abrangente, envolvendo não apenas aspectos estéticos, mas também desenvolvimento pessoal e cultural. “Está sendo maravilhoso e eu estou sempre buscando formas de trazer algo diferente para minha preparação. Estou dedicando 100% do meu tempo nisso”, explica Murta, que divide o tempo entre a realização de exercícios físicos, aulas de oratória, inglês, atualidades, branding pessoal, passarela, e mais recentemente stiletto, estilo de dança que mistura movimentos de jazz e hip hop de forma elegante.

Embaixadora da luta contra a hanseníase

Isadora, que é embaixadora da luta contra a hanseníase, ajudando a dar visibilidade para a causa, reconhece a responsabilidade que carrega como Miss e a importância de usar sua plataforma para causas sociais. Seu trabalho como embaixadora na luta contra Hanseníase e suas atividades beneficentes demonstram seu compromisso em fazer a diferença.

“O que nós temos de mais precioso é o nosso tempo, e a Miss tem que dar o tempo. Então estou sempre aberta para participar de projetos sociais, escutar as pessoas e levar um pouquinho de carinho e de atenção”, afirma. 

Coroação no Miss Supranational Brasil

Sua coroação como representante brasileira foi uma experiência marcante, especialmente por ser conduzida pela atual Miss Supranational 2023, Andrea Aguilera, junto com Sancler Frantz, Miss Supranational Brasil 2023. Essa oportunidade não apenas a inspirou, mas também a mostrou o verdadeiro propósito por trás dos concursos de beleza: promover o bem na sociedade.

“Eu aprendi muito com Andréa, eu consegui ver o coração da Andréa, ver quem ela é por dentro, que é muito mais maravilhosa, então foi uma experiência muito legal, porque eu consegui ver também o propósito do Supranational, que é muito além da questão estética. Eles estão muito preocupados em fazer o bem para a sociedade”. 

Foto: Reprodução | Instagram

Durante a passagem de Aguilera pelo Brasil, que também marcou a primeira vez que uma Miss Supranational Internacional esteve no país, a equatoriana aconselhou Murta: “Ela deu alguns conselhos, principalmente quanto à naturalidade. Eu aprendi muito com ela”.

Caminho até o Miss Supranational

Isadora entende que os concursos de beleza são mais do que simples competições; são oportunidades para crescimento pessoal e aprendizado contínuo. Suas participações anteriores a ajudaram a amadurecer e a compreender melhor o propósito por trás do título de Miss. Apesar de não ter ganhado em suas tentativas anteriores, ela encarou essas experiências como motivação para melhorar e se destacar.

“Os concursos são muito maiores do que nós podemos imaginar. E essas experiências anteriores à coroação do Supranational foram muito importantes para eu poder amadurecer, entender o propósito do Miss e avaliar também o que eu precisava melhorar. Elas serviram como uma motivação para eu poder melhorar. Eu continuei estudando, dedicando, treinando e foi surpreendente porque fui vendo a minha evolução dia após dia”, explica Isa. 

Sonho compartilhado

Com uma torcida apaixonada, os “Corujinhas”, como ela carinhosamente os chama, Isadora se sente fortalecida diariamente. O apoio dos fãs não só a impulsiona, mas também a lembra da importância de dar o seu melhor. “Eu tenho a melhor torcida do mundo. Eles me dão muita força diariamente. No concurso, todos os dias chegavam presentes, cartinhas, e assim, às vezes eu acordava um pouquinho cansada, aí chegava no meu quarto uma cartinha, eu lia, eu já saía renovada. Porque eu vi que aquele sonho não era só meu, e sim de várias pessoas, então eu tinha que entregar o meu melhor”, relembra a Miss.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.