Vítimas de assalto à mão armada em shopping de Lages repassam características de criminosos; veja
Um dos bandidos chegou a apontar a arma para a cabeça de uma funcionária
• Atualizado
Os três funcionários de um restaurante do Lages Shopping Center, duas mulheres e um homem, que foram vítimas de um assalto à mão armada na tarde desta segunda-feira (11), em Lages, forneceram à Polícia Militar informações sobre as características dos dois criminosos que cometeram o crime.
Ao repórter Gabriel Senem, da Rádio Clube de Lages, o funcionário, de aproximadamente 30 anos, informou que o trio havia encerrado o expediente e estava se dirigindo para casa quando foi surpreendido pelos dois assaltantes no estacionamento do shopping.
Leia Mais
De acordo com as vítimas, um dos criminosos apresentava uma tatuagem no pescoço e estava com o rosto encoberto por um capuz. Enquanto um deles apontava a arma na direção de uma das funcionárias, o outro roubava a mochila que continha um notebook e um tablet do funcionário. A terceira colaboradora, que estava mais distante, conseguiu escapar e buscar ajuda.
As vítimas relataram que não conseguiram determinar com certeza se a arma usada pelos criminosos era real. Após o assalto, os dois homens fugiram na direção do aeroporto, e a Polícia Militar realizou rondas na região na tentativa de identificar os autores. Até o momento, não há informações se os criminosos já foram localizados.
A administração do shopping confirmou o assalto e informou que o estabelecimento continua operando normalmente apesar do incidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO