Vídeo mostra idosa sendo assaltada dentro de casa; dono de empresa de segurança é investigado no crime
A vítima foi assaltada dentro da própria casa e câmeras de segurança gravaram parte do crime
• Atualizado
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma idosa foi assaltada e agredida dentro da própria casa no dia 1º de janeiro em Lages, na Serra Catarinense. O dono da empresa de segurança que fazia o monitoramento da residência foi preso nessa terça-feira (24), suspeito de envolvimento no crime.
Segundo a Polícia Civil, a associação criminosa utilizou armas de fogo e empregou agressões às vítimas. Durante as investigações, os policiais e moradores solicitaram à empresa as imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar os autores, mas foram apresentados apenas fragmentos.
Para a polícia, o dono da empresa alegou que não havia imagens, pois as mesmas teriam sido sobrepostas por outras gravações. Depois de analisar os fragmentos de vídeos, os policiais perceberam que os equipamentos deveriam ter realizado gravações com tempo maior do que os disponibilizados, passando a desconfiar do envolvimento da empresa no crime.
>>> Suspeito de envolvimento em roubo de residência, dono de empresa de segurança é preso na Serra
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa do dono da empresa, onde foram apreendidos computadores, aparelhos celulares, armas de fogo e munições. O homem preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Um funcionário foi autuado por tentar atrapalhar os trabalhos da corporação durante as buscas. O material apreendido será encaminhado para a Polícia Científica para ser periciado.
Veja o momento em que a idosa é assaltada dentro de casa em Lages:
Leia também:
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO