Política Compartilhar
Eleições 2024

Vice-prefeito de Lages, Juliano Polese confirma pré-candidatura à prefeitura

Ele afirmou que seu nome foi aprovado pela sigla para concorrer nas eleições.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Arquivo | Foto: Reprodução, redes sociais
Arquivo | Foto: Reprodução, redes sociais

O vice-prefeito de Lages, Juliano Polese (PP), confirmou à Rádio Clube de Lages, nesta terça-feira (6), sua intenção de concorrer à prefeitura da cidade, tornando-se o segundo nome a figurar na lista de possíveis postulantes ao Paço Municipal. Elizeu Mattos também anunciou em eventos políticos seu nome para disputar as eleições pelo MDB.

Durante uma entrevista ao comunicador Adilson Oliveira, no programa Clube Comunidade, Polese lembrou que no ano passado o Progressistas realizou uma eleição na qual ele foi eleito presidente do partido. Ele afirmou que seu nome foi aprovado pela sigla para concorrer nas eleições.

“Tão logo fui eleito, o pessoal me pediu para colocar o nome à disposição e eu de pronto aceitei porque me sinto preparado para a função de prefeito do município. Mas eu tenho dito que até o mês de abril pelo menos, nós temos que focar no trabalho”, disse Polese.

Sobre a possibilidade de uma aliança entre o PP e o PSD, atual chapa da prefeitura municipal, com Antonio Ceron como prefeito e ele como vice, Polese afirmou que o PP é uma “parceira natural”, mas que a intenção é agregar o maior número possível de partidos.

“Nós temos um projeto construído pelo PP onde vamos procurar agregar o maior número de partidos. É óbvio que o PSD é muito bem-vindo porque é o nosso parceiro natural, tanto que nós temos um compromisso que começou há sete anos e vai até o dia 31 de dezembro de 2024. Sempre fui muito fiel a esse projeto”, afirmou o vice-prefeito.

Ele concluiu a entrevista afirmando que os primeiros passos da candidatura deverão ocorrer a partir do mês de abril. “A partir de abril, junho, quando as convenções partidárias terminarem, se entendermos que este é o melhor caminho, podemos dar continuidade a este projeto”, informou Juliano.

Além dele e de Elizeu Mattos, Carmen Zanotto (Cidadania) também mencionou a possibilidade de concorrer às eleições em Lages.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×