“Vaza que agora esse carro é meu” diz suspeito de roubo em Lages
A ocorrência envolveu o roubo de um GM Vectra
• Atualizado
A Polícia Militar de Lages foi acionada na noite deste domingo (13) para atender uma ocorrência de roubo de veículo no bairro São Cristóvão. O caso envolveu um GM Vectra GLS, que foi recuperado após ação da guarnição e à denúncia da vítima que relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo.
De acordo com o relato da vítima, o episódio teve início na sexta-feira (11), quando ele e o suspeito participaram de uma festa. Após o evento, ambos se dirigiram à residência do acusado. No local, o suspeito teria sacado uma pistola, apontado para a cabeça da vítima e declarado: “Vaza que agora esse carro é meu.” Temendo pela própria vida, a vítima fugiu, deixando o veículo para trás.
Dois dias depois, no domingo, ao retornar ao local, a vítima encontrou o carro estacionado e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi localizado e negou as acusações de roubo, alegando que o veículo havia sido deixado voluntariamente em sua casa, após ambos terem consumido entorpecentes durante a festa. No entanto, a vítima manteve a versão de ter sido ameaçada com uma arma.
Diante das versões conflitantes e da gravidade da situação, a Polícia Militar conduziu ambos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. O GM Vectra GLS foi escoltado em comboio até a delegacia para garantir a preservação do veículo como prova material.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO