Vai a júri homem que matou ex-namorada e tentou assassinar irmã e a filha dela em Lages
Réu é acusado de feminicídio e tentativa de homicídio contra a irmã e a filha da vítima, de 6 meses.
• Atualizado
O Tribunal do Júri de Lages julga nesta quinta-feira (15) um homem acusado de matar a ex-namorada a facadas e tentar assassinar a irmã e a filha dela, de 6 meses, em 2021. O crime aconteceu após o réu não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo a denúncia, o réu esfaqueou a ex-companheira com motivo torpe e crueldade, dificultando a defesa da vítima. A irmã da vítima, ao presenciar o crime, tentou intervir e também foi ferida. A bebê de 6 meses também foi alvo do agressor, mas a tia conseguiu protegê-la.
Leia Mais
Como o crime aconteceu
Segundo a acusação, durante o ataque em que o homem estava esfaqueando a vítima, a irmã dela interveio e entrou em confronto físico com o agressor. Durante o confronto, a irmã também foi ferida pela faca do agressor. Foi nesse momento que a ex-namorada pediu à irmã que tirasse sua filha de seis meses do local, temendo que o agressor também a atacasse.
De acordo com a denúncia, o agressor tentou agredir a bebê, mas a irmã da vítima conseguiu evitar o ataque, derrubando-o no chão. Enquanto a tia tentava remover a criança do carrinho, o agressor atingiu-a no rosto e nas costas. Ela escapou da morte porque conseguiu desarmá-lo.
Posteriormente, o agressor dirigiu-se ao quintal da residência para recuperar a faca, porém percebeu a presença de familiares e vizinhos da vítima, o que o levou a fugir do local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO