Estação Pinhão 2025 Compartilhar
MUITA ANIMAÇÃO

Terça-feira de muita música na 35ª Festa Nacional do Pinhão

Os Filhos do Rio Grande vão se apresentar nesta noite, às 20h

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Terça-feira de muita música na 31ª Festa Nacional do Pinhão | Foto: Marlon Sá Molin/MSM Imagens Aéreas
Terça-feira de muita música na 31ª Festa Nacional do Pinhão | Foto: Marlon Sá Molin/MSM Imagens Aéreas

A 35ª Festa Nacional do Pinhão promete uma terça-feira (17) recheada de atrações musicais para todos os gostos, distribuídas em diferentes palcos da festa.

No Recanto, a programação do dia começa cedo, às 15h, com a apresentação de Bruno Antunes. Em seguida, às 16h30, o palco recebe André Alano.

No início da noite, a partir das 18h, a artista Thais Piva se apresentará no Palco Entrevero, localizado no Mercado Público, trazendo seu talento para o público presente. Simultaneamente, o palco do Recanto receberá a banda Rincão, prometendo animar a todos com seu repertório.

Encerrando a noite com chave de ouro, às 20h, o Recanto do Pinhão, na Praça João Costa, será palco da performance de Os Filhos do Rio Grande, um grupo que promete embalar o público com o melhor da música regional gaúcha.

Leia também

“Poncho Miliqueiro” leva o 1º lugar na 31ª Sapecada da Canção Nativa

A 31ª Sapecada da Canção Nativa, um dos mais prestigiados festivais da música nativista, consagrou a composição “Poncho Miliqueiro” com o 1° lugar , em uma noite de muita emoção e reconhecimento. O intérprete da canção, Pirisca Grecco, conhecido por sua trajetória e talento no cenário musical gaúcho e catarinense, celebrou a vitória com grande entusiasmo, marcando um momento significativo não só para sua carreira, mas para toda a Serra Catarinense.

A canção “Poncho Miliqueiro”, com letra de Evair Suarez Gomez, música de Juliano Marciom Gomes Ávila e a interpretação marcante de Pirisca Grecco, foi a grande campeã, levando também o prêmio de Melhor Intérprete.

O segundo lugar foi para “Coxilha Pobre”, com letra de Luiz Pedro M. Zamban e música de Ricardo Oliveira. A obra, um Rasguido-Doble interpretado pelos lageanos Ricardo Oliveira, Daniel Silva e Ricardo Bergha, também garantiu Melhor Tema sobre a Região Serrana, Melhor Conjunto Vocal e Música Mais Popular.

A terceira colocação ficou com “Rabisco”, de José Maurício Rigon (letra, música e interpretação de Joca Martins), que também levou o prêmio de Melhor Melodia.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.