Rádio Clube Compartilhar
Transporte Náutico

População solicita que Balsa Santa Ana funcione 24h por dia

A Balsa Santa Ana está localizada no município de Anita Garibaldi. Reunião foi realizada sobre o funcionamento da embarcação

Por

• Atualizado

Foto: Imprensa de Anita Garibaldi
Foto: Imprensa de Anita Garibaldi

Os moradores solicitam que a travessia da Balsa Santa Ana seja realizada 24h por dia e nos sete dias da semana. Atualmente o funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h30 às 19h, de forma gratuita.

Uma reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira, (29), no Gabinete, a Promotora de Justiça Gabriela Arenhart. O prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, vereadores e moradores de localidades próximas à Balsa Santa Ana se reuniram para debater a respeito do funcionamento da embarcação, a qual está localizada no Rio Canoas.

João Cidinei explicou que a Prefeitura realizará licitação de contratação de empresa para executar o serviço todos os dias da semana (incluindo sábados e domingos), durante 24h por dia, de acordo com a solicitação dos moradores.

“A licitação foi lançada na data de hoje, 29 de junho, no Site do Município de Anita Garibaldi e será realizada no dia 1º de agosto de 2022. Caso não tenhamos empresas participantes da licitação, então analisaremos outra medida para atender essa solicitação, sempre conforme a lei. Enquanto isso, seguiremos realizando a travessia como está atualmente, de segunda a sexta em horário comercial”, comentou o gestor.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais