“A avó e a mãe estavam completamente drogadas” afirma PM após incidente com balas em escola
A Polícia Militar foi até a casa da adolescente responsável pelo acontecimento
• Atualizado
Um incidente preocupante foi registrado no Colégio Mutirão nesta segunda-feira (24), em Lages. De acordo com o Tenente Coronel Rangel, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma adolescente foi flagrada distribuindo uma substância ilícita, possivelmente ecstasy, na água de duas crianças, de 11 e 12 anos.
Segundo informações do Tenente, assim que o fato foi descoberto, a diretora da escola levou as crianças para a UPA e acionou a Polícia Militar. Uma viatura foi enviada ao local, acompanhada pelo Conselho Tutelar, para lidar com a situação.
A investigação levou a polícia até a casa da adolescente responsável pelo ato. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a avó e a mãe da menina completamente drogadas, visivelmente mais afetadas pelas drogas do que as próprias crianças.
Diante dessa situação, o Conselho Tutelar tomou as medidas cabíveis, enquanto a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. As investigações continuam, com a polícia buscando identificar a origem das drogas e como as crianças tiveram acesso a elas.
O Tenente Coronel Rangel reforçou que a Polícia Militar de Lages está atenta à situação, comprometida a ajudar na prevenção para que este tipo de incidente não aconteça novamente.
@radioclubelages 🔴 Policia Militar se pronuncia sobre incidente com balas em escola.
♬ som original – Rádio Clube
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO