Rádio Clube Compartilhar
CRIME AMBIENTAL

Polícia Militar flagra desmatamento ilegal em Alfredo Wagner com auxílio de drone

Policiais militares ambientais flagraram o crime ambiental

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Polícia Militar flagra desmatamento ilegal em Alfredo Wagner com auxílio de drone| Foto: PMA de Lages
Polícia Militar flagra desmatamento ilegal em Alfredo Wagner com auxílio de drone| Foto: PMA de Lages

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando da Polícia Militar Ambiental (CPMA), identificou nesta segunda-feira (05), uma área de mata nativa que estava sendo ilegalmente suprimida na localidade de Barro Branco, no interior do município de Alfredo Wagner.

Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares ambientais flagraram o crime ambiental em andamento. A equipe iniciou de imediato os levantamentos necessários no local, utilizando inclusive um drone para realizar a medição precisa da extensão da área desmatada.

Com as evidências coletadas, o responsável pela ação ilegal será responsabilizado nas esferas administrativa e criminal, em conformidade com a legislação ambiental em vigor.

Leia também

Homem é preso por posse irregular de arma em Correia Pinto

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo no município de Correia Pinto. A ação ocorreu nesta tarde de segunda-feira (05), durante patrulhamento preventivo realizado por uma guarnição na Rua Hermelino Arruda Filho, no Bairro Pereira Alves.

Os policiais militares abordaram um veículo Hyundai Sonata que transitava pela via com apenas um ocupante. Durante a revista pessoal no condutor, a equipe policial localizou um revólver calibre .38, que estava carregado com seis munições. Além da arma, foram encontradas outras seis munições no bolso do suspeito.

Diante da posse irregular de arma de fogo, a guarnição prontamente lavrou o boletim de ocorrência, realizou a prisão em flagrante e apreendeu a arma e as munições. O homem foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Correia Pinto para as medidas legais cabíveis.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.