Polícia Civil faz reconstituição de feminicídio em hotel de Lages
O feminicídio aconteceu em julho de 2021 em um quarto de hotel em Lages. A Polícia Civil realizou a reconstituição nesta terça-feira (31)
• Atualizado
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, conduzindo investigação acerca do caso de feminicídio ocorrido em um hotel do bairro São Cristóvão, em Lages, na Serra Catarinense. A reconstituição aconteceu nesta terça-feira (31), a reprodução simulada dos fatos é feita a fim de entender com maior fidelidade como o crime aconteceu.
A diligência foi realizada por policiais civis e peritos da Polícia Científica, além de contar com o apoio da Polícia Penal.
O investigado foi levado até o local do crime, onde foi ele pode demonstrar a sua versão e que não praticou o crime, optou por não colaborar com a reconstituição, permanecendo em silêncio na viatura policial.
Os peritos realizaram medições e colheram material para ser analisado. Os laudos periciais com as conclusões serão juntados ao inquérito policial que será finalizado nos próximos dias.
Relembre o caso
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressões, em um quarto de hotel, no bairro São Cristóvão, em Lages, no dia 7 de julho de 2021. As câmeras de segurança mostraram um suspeito, de aproximadamente 1,70 cm de altura, moreno, de capuz preto saindo pela porta da frente do hotel em passo apressado e com o braço direito travado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em cima da cama, com o rosto roxo, com escoriações no nariz e boca e com sinais de violência sexual. Na cama do hotel, estavam alguns pertences espalhados como mala, roupas, carteira sem dinheiro, cartões de crédito e sacola de roupas.
O aparelho celular da vítima não foi localizado pelos policiais. Diante dos fatos, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para as providências pertinentes.
Homem suspeito de matar garota de programa em hotel de Lages é preso
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO