Mulher é vítima de estupro em Lages; autor tem histórico de ameaças e agressões
A vítima foi encontrada dormindo na cama vestindo apenas uma camisola. O crime aconteceu no bairro Triângulo
• Atualizado
Uma mulher foi vítima de estupro em uma residência em Lages na noite deste sábado (28). O crime aconteceu na rua Almiro de Freitas, no bairro Triângulo em Lages.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, chegando no local em contato com familiares da vítima informaram que o autor do estupro seria um homem já conhecido pela polícia e que estava nas proximidades.
Os policiais abordaram o suspeito e retornaram o local do crime. A vítima foi encontrada no cômodo de uma residência, dormindo na cama vestindo apenas uma camisola com o órgão genital exposto e em cima da cama havia um preservativo usado.
Ao ser acordada estava muito confusa e relatou a Polícia Militar que tomou remédios e deitou na cama. Em seguida, a vítima sentiu alguém em cima dela, mas não viu quem era. Ainda em relato à PM, a vítima lembrou de alguém chamando ela de “sua gata” e que o único que a chama assim é o suposto autor do estupro. Ela ainda informou que o autor já fez isso outras vezes e que ele ainda bateu e ameaçou ela em outros dias.
Em depoimento, o autor informou que ele e a vitima usaram drogas durante a noite, mas negou o estupro. A vítima foi atendida pelo SAMU no local e conduzida até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Diante dos fatos o autor foi conduzido a Polícia Científica e posteriormente a delegacia de Polícia Civil.
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO