Rádio Clube Compartilhar
FLAGRANTE

Mulher é presa após invadir e furtar objetos de uma residência em Lages

Ação rápida de vizinhos e familiares ajudou a identificar a suspeita, que já possui histórico de furtos

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Mulher é presa após invadir e furtar objetos de uma residência em Lages | Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Mulher é presa após invadir e furtar objetos de uma residência em Lages | Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma mulher foi presa pela polícia militar após invadir e furtar objetos de uma residência em Lages. A Polícia Militar de Lages atendeu a ocorrência na Rua Valério Antunes, no bairro Copacabana, em Lages na sexta-feira (05). A suspeita foi contida por moradores até a chegada da guarnição.

De acordo com a PM, uma adolescente relatou que acordou por volta das 9h10min após ouvir barulhos dentro da casa, onde estava sozinha. Ao tentar sair do quarto, percebeu que a porta havia sido trancada pelo lado de fora. Depois de conseguir abrir, ouviu alguém fugindo pela janela lateral.

Instantes depois, uma vizinha informou ter visto uma mulher deixando a residência com uma sacola que aparentava conter objetos da casa. Com base na descrição repassada, o irmão da vítima fez buscas pela região e localizou uma mulher com características semelhantes. Segundo testemunhas, ela teria inclusive trocado de roupas em outra residência ao perceber que havia sido vista.

A suspeita foi conduzida de volta ao local, onde a situação foi confirmada pela vítima. No entanto, os objetos subtraídos não foram encontrados. Há possibilidade de que câmeras de monitoramento de uma creche próxima tenham registrado o ocorrido.

A mulher negou envolvimento no crime, alegando que estava na região apenas para pedir alimentos. Contudo, conforme consulta ao sistema policial, ela possui diversas anotações anteriores por furto.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão à suspeita, realizando o uso de algemas devido ao risco de fuga. Ela foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias para exame de corpo de delito e, na sequência, à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.