Motorista é preso por embriaguez ao volante em São Joaquim
Condutor estava com fala desconexa, desequilíbrio e forte odor etílico
• Atualizado
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante em São Joaquim, na Serra Catarinense. Segundo a Polícia Militar o homem estava dirigindo sob efeito de álcool e/ou drogas. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (07), após um acidente de trânsito na Rua Antônio José Alves de Sá, no Bairro Santa Paulina, que envolveu dois veículos.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que um dos condutores apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de equilíbrio e forte odor etílico. Devido ao estado em que se encontrava, o motorista não pôde realizar o teste do etilômetro.
Diante da situação, os policiais adotaram todas as medidas legais, elaboraram a documentação necessária e conduziram o homem à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforçou que a ação faz parte do compromisso da corporação com a segurança no trânsito e a preservação da vida. A instituição destacou ainda que a embriaguez ao volante é uma infração grave e não será tolerada.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO