Rádio Clube Compartilhar
Repugnante!

Mãe é presa por filmar abuso da filha pelo padrasto na Serra

A mulher está sendo investigada por omissão e também por participação ativa no crime

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Foto: PCSC
Foto: PCSC

Uma mãe foi presa na tarde desta quarta-feira (28), no município de Bom Retiro, acusada de filmar o abuso sexual de sua filha criança, de apenas 7 anos, por seu companheiro. A ocorrência foi realizada pela pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro.

A ação policial ocorreu após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, emitidos pela justiça de Santa Catarina, através do Fórum da comarca de Bom Retiro. As investigações revelaram que, após suspeitas e denúncias, a mãe da vítima foi identificada como coautora e responsável por registrar em vídeo os abusos perpetrados pelo padrasto, contra a sua filha menor de idade.

O material foi descoberto durante a investigação. A mulher está sendo investigada por omissão e também por participação ativa, enquanto filmava os crimes cometidos contra a própria filha.

Após a prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, posteriormente, foi encaminhada ao Presídio de Lages, onde permanece à disposição da justiça.

Leia também:

Violência doméstica: homem é preso após agredir e ameaçar mulher em Lages

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27), após a Polícia Militar atender uma ocorrência de agressão e ameaça contra uma mulher de 19 anos na rua José Golin, em Lages.

Quando a guarnição chegou ao local, identificou que o homem apresentava sinais visíveis de alteração de comportamento, inclusive reagindo de forma agressiva à presença policial, sugerindo possível influência de substâncias ilícitas. Diante da resistência, os policiais precisaram utilizar técnicas de imobilização para algemar o suspeito.

A mulher confirmou que havia sido agredida com socos na cabeça e que um desses golpes também atingiu acidentalmente seu filho, que estava em seu colo no momento do ataque. O homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização do exame de corpo de delito.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.