Cotidiano Compartilhar
VAGAS

Laboratório de DNA da Udesc Lages abre inscrições para bolsistas pesquisadores

As inscrições podem ser feitas até dia 17 de fevereiro

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Imagem ilustrativa/ Foto: Freepik
Imagem ilustrativa/ Foto: Freepik

O Laboratório de Análises Genéticas (DNA Udesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas pesquisadores. As vagas são para atuação no Programa DNA em Audiência em Santa Catarina (Prodnasc), que garante exames de DNA gratuitos para reconhecimento de paternidade em famílias em situação de vulnerabilidade.

O programa é resultado de um acordo entre a Udesc, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde e o Instituto Paternidade Responsável (IPR).

O acordo realizdado por mais cinco anos, permite a realização dos exames em procedimentos administrativos e judiciais.

Como se inscrever para as vagas

Para concorrer as vagas, os candidatos devem ter titulação mínima de mestre, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência comprovada na área de determinação de paternidade humana por análise de DNA, com qualificação de acordo com o edital.

As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro, de forma online, através do preenchimento de um formulário e envio da documentação exigida para o e-mail oficial do programa: dnaudesc@gmail.com.

Para mais informações o candidato pode consultar o site da Udesc, pelo email dnaudesc@gmail.com e pelos telefones (49) 3289-9226 e (49) 3289-9206.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.