Governador Jorginho Mello faz primeira visita oficial à Serra Catarinense
O governador visitou a nova ala do Hospital Tereza Ramos.
• Atualizado
A primeira visita oficial do governador Jorginho Mello à Serra Catarinense foi neste sábado (07). Acompanhado da secretária de estado da Saúde, Carmem Zanotto e da diretora do Hospital Geral e Maternidade, Dra. Cristina Subtil.
Jorginho visitou a nova ala do hospital onde buscou informações do que falta para abrir este importante espaço, que ajudará amenizar o drama de quem aguarda na fila por leito hospitalar.
- Como se proteger da gripe? Infectologistas explicam principais cuidados
- São José ganha nova base do Samu para atender mais de 1,1 milhão de pessoas
A visita foi acompanhada de autoridades locais e regionais. Por mais de uma hora e meia, o governador de Santa Catarina circulou por vários setores cumprimentando colaboradores e pacientes.
Ao final da visita à serra, Jorginho Mello seguiu para Balneário Camboriú onde se reunirá com empresários do agronegócio catarinense.
Com informações Adriana Gautério
- Criança de 4 anos morre após cair de hotel em Blumenau
- F1: veja os horários dos treinos livres do GP de Mônaco nesta sexta-feira (5)
- Como fica o tempo em SC nesta sexta-feira (5)? Veja a previsão
- Ranking aponta Brasil entre as seleções mais experientes da Copa
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO







