Governador Jorginho Mello faz primeira visita oficial à Serra Catarinense
O governador visitou a nova ala do Hospital Tereza Ramos.
• Atualizado
A primeira visita oficial do governador Jorginho Mello à Serra Catarinense foi neste sábado (07). Acompanhado da secretária de estado da Saúde, Carmem Zanotto e da diretora do Hospital Geral e Maternidade, Dra. Cristina Subtil.
Jorginho visitou a nova ala do hospital onde buscou informações do que falta para abrir este importante espaço, que ajudará amenizar o drama de quem aguarda na fila por leito hospitalar.
- Entenda por que tomar antibióticos sem orientação pode ser perigoso
- Cansaço extremo e urina escura levam mulher a descobrir doença rara
A visita foi acompanhada de autoridades locais e regionais. Por mais de uma hora e meia, o governador de Santa Catarina circulou por vários setores cumprimentando colaboradores e pacientes.
Ao final da visita à serra, Jorginho Mello seguiu para Balneário Camboriú onde se reunirá com empresários do agronegócio catarinense.
Com informações Adriana Gautério
- Quando é o Dia das Mães de 2026? Saiba o dia exato e veja dicas de presentes
- Almôndegas na air fryer: receita para não errar o ponto
- Entenda por que tomar antibióticos sem orientação pode ser perigoso
- Quer variar o café da manhã? Confira três receitas para preparar neste feriado
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO






