Identificada mulher que morreu em gravíssimo acidente na BR-282
A colisão aconteceu neste domingo (06)
• Atualizado
A mulher que morreu no gravíssimo acidente que aconteceu neste domingo (06) no KM-177, na BR-282, próximo ao trevo de Bocaina do Sul, foi identificada como Marlise de Oliveira Conrado, de 54 anos.
O corpo está sendo velado na Capela 3 do Parque da Saudade e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (07), no Cemitério Parque da Saudade.
A colisão envolveu um Volkswagen Nivus com placas de Lages e um Jeep Compass com placas de Ituporanga, ambos ficaram completamente destruídos. O Nivus, carro em que estava Marlise, capotou na pista e chegou a bloquear o trânsito no momento do acidente.
Quando a guarnição chegou ao local, Marlise já estava sem vida. Com ela, estavam também o marido Antônio Carlos Conrado, um filho do casal e dois amigos do filho, ambos foram encaminhados ao hospital. O motorista do outro carro envolvido no acidente também recebeu atendimento médico.
Marlise e Antônio eram pais de Gabriela Conrado, jovem de apenas 22 anos que morreu em um acidente após cair no rio Carahá, por volta da meia noite de sábado do dia 08 de Julho de 2023. Ela dirigia um Polo quando saiu da pista e caiu no rio.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO