Identificada a vítima fatal do grave acidente na BR-282 em Bom Retiro
O homem tinha 34 anos
• Atualizado
Foi identificada a vítima fatal do grave acidente entre dois veículos na BR-282 em Bom Retiro, na Serra catarinense. A colisão aconteceu na manhã deste sábado (11), próximo a entrada Paraíso da Serra.
Leia Mais
Alex da Silva, mais conhecido como Cidão, ou Billy, de 34 anos, morreu no grave acidente. Natural de Bom Retiro, era proprietário do restaurante Vô Vicente, no bairro Santa Clara. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens.
A vítima do segundo veículo envolvido no acidente, é um homem de 38 anos que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital.
O acidente
A equipe do Corpo de Bombeiros de Lages foi acionada para socorrer as vítimas do acidente que envolveu dois veículos, sendo que um saiu da pista e outro caiu em uma ribanceira.
Alex da Silva estava no carro que caiu na ribanceira, ele foi encontrado sem vida, com múltiplas fraturas nos braços e pernas. O Corpo de Bombeiros precisou usar ferramentas para extrair o corpo das ferragens.
O homem foi retirado do veículo e colocado em um saco cadavérico. Os bombeiros limparam a via e colocaram serragem nos locais com vazamento de óleo. O veículo que ainda estava na pista foi colocado no acostamento com auxílio do guincho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o IGP estiveram presentes no local.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO