Homens são presos por perturbação e ameaças a policiais em Lages
Eles ainda tentaram intimidar os policiais com um pedaço de madeira
• Atualizado
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (10) suspeitos de perturbação e ameaçar de morte policiais militares em Lages, na Serra Catarinense. Eles ainda tentaram intimidar os policiais com um pedaço de madeira.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação e averiguação de suspeitos que estariam usando entorpecentes em uma residência. Quando abordado, o proprietário havia se comprometido a encerrar a perturbação. Após 40 minutos, os policiais retornaram devido a novas denúncias, mas a entrada na casa ficou impossibilitada por conta de dois Pit Bulls soltos no local.
Sendo assim, os policiais chamaram o proprietário e confeccionaram o boletim de ocorrência, onde o autor se comprometeu a comparecer em juízo. Quando a guarnição saiu do local, um dos suspeitos, com um pedaço de madeira em direção à viatura, tentou intimidar os policiais.
Algumas mulheres que estavam no local tentaram impedir a entrada dos policiais e foi utilizado spray de pimenta para dispersar o tumulto. Quando o homem foi preso e colocado na viatura, outro suspeito também tentou intimidar os policiais com um pedaço de madeira.
Ao colocar os homens na viatura, um dos cachorros na residência deu uma mordida na panturrilha direita e coxa esquerda de um policial. Os suspeitos ameaçaram ‘matar um por um’ dos policiais, tendo a ocorrência gravada pelas câmeras. Os homens foram conduzidos à Polícia Civil para as devidas providências legais.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO