Rádio Clube Compartilhar
Tentativa homicídio

Homem ‘nasce de novo’ após levar tiro no pescoço por dupla armada em Lages

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Caroba

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Militar/divulgação
Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Militar/divulgação

Um homem sobreviveu após levar um tiro no pescoço por uma dupla armada na noite desta terça-feira (15) em Lages, na Serra Catarinense. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h59 no bairro Caroba.

Segundo informações da Polícia Militar, o projétil de arma de fogo atingiu a vítima no pescoço e ficou alojado em sua boca. Diante da situação, equipes do Samu foram acionadas para prestar atendimento médico de urgência. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP).

No primeiro momento, a vítima relatou que não conseguiu identificar os agressores e não forneceu mais detalhes aos policiais. Contudo, por meio do sistema de vigilância privado, foi possível observar que um veículo sedan estacionou na esquina onde a vítima se encontrava. Tanto o motorista quanto o passageiro do veículo desembarcaram portando armas de fogo.

A polícia relata que o passageiro estava usando uma balaclava para esconder o rosto e, enquanto corria atrás do homem atingido, disparava repetidamente. Logo após, os agressores embarcaram novamente no veículo e empreenderam fuga pela Rua do Caqui. No local dos disparos, foram recolhidos oito projéteis de calibre 9mm.

Uma equipe da Polícia Científica foi chamada ao local e conduziu investigações. Apesar das diligências realizadas, o autor do ataque não foi encontrado. Um boletim de ocorrência (BO-COP) foi registrado e as imagens capturadas foram anexadas aos registros.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.