Rádio Clube Compartilhar
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso em Lages após arrastar mulher com carro; veja o vídeo

A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem é preso em Lages após arrastar mulher com carro; veja o vídeo | Foto: Câmera de vídeo monitoramento
Homem é preso em Lages após arrastar mulher com carro; veja o vídeo | Foto: Câmera de vídeo monitoramento

Um homem foi preso depois de arrastar uma mulher com seu veículo por aproximadamente 50 metros, fugindo do local em seguida. A ocorrência foi registrada neste domingo (13), que envolveu lesão corporal dolosa e fuga do responsável, foi atendida pela Polícia Militar por volta das 10h30min.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o agressor, visivelmente alterado, chegou de carro em frente à casa de sua irmã. Ao esticar o braço para pegar dinheiro pela janela do veículo, a vítima foi arrastada por cerca de 50 metros quando o motorista acelerou bruscamente.

A mulher sofreu ferimentos e foi prontamente socorrida pelos bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. No hospital, ela recebeu atendimento médico e passou por exames.

Com base nas informações coletadas no local do incidente e no hospital, a Polícia Militar conseguiu localizar o endereço do suspeito. O homem foi abordado em sua casa, recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia para os procedimentos legais. O veículo utilizado na agressão não foi encontrado.

A Polícia Militar informou que um boletim de ocorrência foi registrado, e imagens e vídeos que comprovam os fatos foram anexados ao caso. A investigação agora segue com a Polícia Civil.

Vídeo do incidente

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.