Rádio Clube Compartilhar
CRIME

Homem é preso em Curitibanos por agressão e ameaça à esposa

O homem foi preso em flagrante

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Homem é preso em Curitibanos por agressão e ameaça à esposa | Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem é preso em Curitibanos por agressão e ameaça à esposa | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (7), por volta das 14h50, no bairro Santo Antônio, em Curitibanos. A prisão ocorreu após a polícia ser acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, seu marido a agrediu fisicamente, chegando a tentar enforcá-la. A mulher também informou aos policiais que, durante a discussão, o agressor quebrou seu telefone celular.

A Polícia Militar, ao chegar à residência, constatou os fatos e efetuou a prisão em flagrante do homem. Ele foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos, onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Leia também

Incêndio destrói dois veículos em garagem municipal de Bom Retiro

Um incêndio destruiu dois veículos que estavam apreendidos na garagem da prefeitura de Bom Retiro, localizada na Rua Frontino Vieira de Souza. O Corpo de Bombeiros Militar (OBM) de Bom Retiro, atendeu a ocorrência por volta das 21h30 desta segunda-feira (07).

O incêndio estava em fase de desenvolvimento quando a equipe da Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-189) chegou ao local. As chamas já haviam tomado um Chevrolet Celta e um Volkswagen Gol.

Para acessar a área, que tinha o portão trancado, os bombeiros precisaram cortar uma cerca de tela com a permissão do morador de uma residência vizinha. Foram montadas duas linhas de ataque com mangueiras para combater as chamas.

Durante a operação, os bombeiros também realizaram o resfriamento de cinco residências que ficavam próximas ao local do incêndio, como medida de segurança para evitar a propagação do fogo. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 2000 litros de água para a extinção e o rescaldo.

A Polícia Militar também esteve presente no local para auxiliar na ocorrência e registrar o fato. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.