Homem é preso após danificar mercadorias em mercado de Santa Cecília
O homem não quis assinar o Termo Circunstanciado pelo crime de dano
• Atualizado

Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (10), após causar tumulto e danificar mercadorias em um mercado no centro de Santa Cecília. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para conter o indivíduo, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusava a deixar o local.
Leia Mais
No local, o homem estava sendo contido por um vigilante da empresa de segurança do mercado. Diante da resistência do indivíduo, os policiais precisaram fazer uso progressivo da força para contê-lo.
Após ser contido, o homem foi retirado do local e conduzido à delegacia. Ele se recusou a assinar o Termo Circunstanciado pelo crime de dano e foi preso em flagrante.
O indivíduo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também
Dupla é presa em flagrante por furto em Curitibanos
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (10) após furtarem objetos de um veículo estacionado na Rua Orocimbo Caetano da Silva, em Curitibanos. A prisão ocorreu na Avenida Leoberto Leal, próximo ao local do crime. Um funcionário de uma empresa de monitoramento flagrou a dupla pelas câmeras de segurança e denunciou para a Polícia Militar.
Com os suspeitos, a polícia encontrou uma bateria de 60 amperes e um som automotivo. Conhecidos pela polícia por serem usuários de drogas e pela prática de furtos para sustentar o vício, os homens não quiseram explicar como tinham os objetos.
Após buscas na região, os policiais localizaram um veículo Renault Clio com o capô aberto e a porta arrombada, sem o aparelho de som e a bateria. A dona do veículo foi localizada e reconheceu os seus objetos encontrados com os suspeitos.
Os suspeitos foram presos e conduzidos ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para exame de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO