Helicóptero da PM transporta idoso vítima de AVC na Serra Catarinense
A equipe do SAMU acompanhou o resgate
• Atualizado
A equipe do helicóptero Águia 04, da Polícia Militar de Santa Catarina, transportou um idoso, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), do município de São Joaquim para Lages, na Serra Catarinense, na segunda-feira (16).
A ação de transporte foi acompanhada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, segundo a PM, colocou à disposição do paciente todos os recursos disponíveis para que o transporte ocorresse sem intercorrências.
O helicóptero Águia 04 faz parte da 5ª base do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina (BAPM) e realiza missões policiais de resgate, salvamento, buscas, combate a incêndio, defesa civil, aeromédico, fiscalização ambiental, transporte de órgãos e outros.
Leia também:
- Lages registra mais de 700 vacinados contra a gripe durante a Festa do Pinhão

- Polícia Penal registra fuga na Penitenciária de Curitibanos

- Festa do Pinhão 2026 encerra após 17 dias de atividades

- Polícia Militar apreende revólver em abordagem no Santa Mônica em Lages

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO