Furto na Cozinha Comunitária deixa mais de 300 pessoas vulneráveis sem alimentação em Lages
A previsão é de que a tradicional sopa seja entregue no final da tarde
• Atualizado
O furto de um relógio d’água deixou cerca de 330 pessoas vulneráveis sem almoço na Cozinha Comunitária de Lages nesta sexta-feira (10). De acordo com a prefeitura, a previsão é de que a tradicional sopa seja entregue no final da tarde, e não no horário de almoço dos moradores.
Leia Mais
Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, que administra a cozinha, o transtorno ocorreu porque durante a madrugada foi furtado o objeto da instituição, o que impossibilita a equipe de fazer as refeições.
A equipe da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) já está trabalhando para resolver o problema e normalizar o atendimento. A sopa deve ser entregue no final da tarde, como todos os dias. Segundo a coordenadora técnica e nutricionista da cozinha, um boletim de ocorrência já foi realizado.
A Cozinha Comunitária de Lages
A Cozinha Comunitária, localizada na rua Padre Ludovico Kuck, no bairro Guarujá, oferece diariamente 330 refeições, entre o almoço e a sopa, através de marmitas entregues no próprio local. O serviço funciona de segunda à sexta-feira e atende famílias em situação de vulnerabilidade social.
Leia também:
- Homem é preso por furto de fiação na passarela da BR-282
- Trio é preso por tráfico de drogas no Centro de Lages
- Maus-tratos a animal levam homem à cadeia em Lages
- Capotamento de carro mobiliza bombeiros na madrugada em Curitibanos
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO