Fim de semana violento na Serra Catarinense: dois homicídios em menos de 12 horas
Os crimes aconteceram em Urubici e Curitibanos
• Atualizado
Dois homicídios foram registrados no fim de semana na Serra Catarinense. Um em Curitibanos e outro em Urubici. Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de 12 horas, entre a madrugada e a manhã de domingo (16).
Leia Mais
Jovem morto a tiros em Curitibanos
O primeiro caso aconteceu por volta da 1h50, na Rua Arthur Lenzer, bairro São Luís, em Curitibanos. Um jovem de 21 anos foi morto a tiros após três homens armados invadirem sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima relatou ter efetuado um disparo de arma de fogo na rua momentos antes da invasão, mas não soube dizer se há relação entre os eventos. Um primo da vítima que estava no local reconheceu os autores, que já foram identificados pela polícia. Os suspeitos, com idades entre 26 e 45 anos, possuem diversas passagens policiais por crimes como ameaça, lesão corporal, furto e estelionato. Até o momento, nenhum deles foi preso.
Homem morto a facadas em Urubici
Em Urubici, por volta das 8h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na estrada geral do São José, no interior do município.
Um homem de 45 anos morreu após uma discussão em uma residência onde um grupo de trabalhadores costumava se reunir para festas com consumo de álcool. Durante a madrugada, a discussão entre dois deles se intensificou, e um homem de 27 anos esfaqueou o outro, que não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, visivelmente embriagado, foi preso no local pela Polícia Militar. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia em uma lavoura próxima à casa.
O homem preso foi encaminhado à delegacia de Lages para os procedimentos legais.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO