Rádio Clube Compartilhar
É AMANHÃ

Expolages 2022 volta com nova concepção

A união de forças entre as entidades parceiras e o município encontrou outros meios para organizar e engrandecer o evento.

• Atualizado

Ana Carolina Farias

Por Ana Carolina Farias

Foto: Imagens aéreas/reprodução.
Foto: Imagens aéreas/reprodução.

Sem muitos recursos, a união de forças entre as entidades parceiras e o município encontrou outros meios para organizar e engrandecer o evento. Nessa linha, expositores que vão participar também entenderam a proposta de inovação e corresponderam ao apelo comercial.

Nesta semana, entre os dias 11 e 17 de outubro, o Parque Conta Dinheiro estará tomado pelos representantes da economia serrana, destacando a pujança do agronegócio, da indústria, do comércio e da prestação de serviço. Durante o final de semana foi grande a movimentação dentro do Parque Conta Dinheiro, na montagem da estrutura, ideia da dimensão do evento.

Retornar com a Expolages, com uma nova formação era ponto determinante na visão das entidades parceiras. Associação Rural, Associação Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e também Prefeitura Municipal tiveram o entendimento de que o evento teria de ser organizado de forma sólida. Além do foco dos negócios, resgata a participação das famílias, com meios de entretenimentos aliados à exposição, a exemplo da música ambiente e happy hours todas as noites.

Em meio à finalização da montagem da estrutura, nesta segunda e terça-feira, os animais começam a chegar no Parque. A comercialização da alta genética bovina e equina novamente estará evidenciada através de julgamentos e leilões, totalizando aproximadamente 1,2 mil animais. A abertura oficial está programada para quinta-feira (13), às 18 horas, junto ao pavilhão de remates José Arruda Ramos. Em seguida, inicia o primeiro leilão, de reprodutores, enquanto que o pavilhão multissetorial abre as portas para autoridades e visitantes.

A Rádio Clube de Lages é parceira da ExpoLages, com transmissão ao vivo dos programas direto do evento

Com supervisão de Alessandra Simionato

Confira a reportagem:

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×