Rádio Clube Compartilhar
Ameaça

Criminosos ameaçam motorista de aplicativo durante corrida em Lages

O motorista foi ameaçado com uma faca para continuar dirigindo

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 03h30min, três homens foram presos após ameaçarem um motorista de aplicativo na Avenida Belisário Ramos, em Lages.

Enquanto a guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina, os policiais avistaram um veículo suspeito, em um local conhecido pelo tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal nos ocupantes do carro. 

Um dos indivíduos se recusou a receber as ordens dos policiais e foi necessário força física para contê-lo. Após a revista, os policiais encontraram uma faca de cozinha com um dos suspeitos

O condutor do veículo, que identificou-se como motorista de aplicativo, alegou que realizava uma corrida com três homens e que um deles tentou pagar com um cartão no qual não lhe pertencia e foi recusado diversas vezes. Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos passageiros sacou uma faca e ameaçou o motorista, forçando-o a continuar dirigindo e a não parar o veículo. 

Diante da situação e das ameaças, os policiais deram voz de prisão aos três homens que estavam no Uber. Eles foram algemados devido à resistência apresentada durante a abordagem e conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais e a realização do Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagramFacebook e TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.