Corpo em decomposição é encontrado em córrego de Campos Novos
Bombeiros utilizaram barco e cordas para remoção do corpo, Vítima ainda não foi identificada.
• Atualizado

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (13), por volta das 11h30min, em um córrego na localidade de Ibicuí, interior de Campos Novos. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros de Campos Novos.
Leia Mais
A guarnição foi acionada via central de emergência para resgate do cadáver, que se encontrava dentro de um pequeno córrego. De acordo com os bombeiros, foi necessário o uso de um barco para acessar o corpo, que foi removido por um barranco com auxílio de cordas.
Segundo informações repassadas pela equipe de resgate, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação da vítima.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Após a retirada, o corpo ficou sob responsabilidade do IGP, que dará prosseguimento aos procedimentos legais de identificação e investigação das causas da morte.
O caso será investigado pela polícia civil.

Leia também
Mulher capota carro em frente ao Hospital de Campos Novos
Uma mulher de 33 anos capotou o carro na frente do hospital de Campos Novos madrugada deste domingo (13). O acidente aconteceu por volta da 1h48min, na Rua Nereu Ramos, no centro de Campos Novos, em frente ao Hospital Dr. José Athanásio. O acidente mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações dos bombeiros, o acidente envolveu um Renault Kwid que colidiu com um veículo Ford Ka estacionado — de proprietário não identificado — e, em seguida, capotou, ficando com o teto voltado para o chão e as rodas para cima. A condutora, que estava presa pelo cinto de segurança, permaneceu suspensa no interior do veículo.
A equipe de resgate estabeleceu contato com a vítima ainda do lado de fora do carro, monitorando seu estado clínico enquanto realizava a estabilização do veículo. Após garantir a segurança do local, os socorristas constataram que a mulher estava consciente, orientada e sem sinais de fraturas ou ferimentos visíveis. Seus sinais vitais estavam normais.
A retirada da vítima foi feita de forma não destrutiva. Os bombeiros reclinaram os bancos dianteiros e removeram objetos esportivos do interior do carro para criar espaço. Uma maca rígida foi posicionada sob a vítima, que foi cuidadosamente liberada do cinto de segurança e colocada na maca. A remoção foi feita com angulação de 30 graus, e, após reavaliação fora do veículo, a mulher foi reposicionada em uma maca dorsal para transporte.
Por estar em frente ao hospital, a vítima foi levada diretamente à emergência da unidade hospitalar. Um cachorro de estimação que estava dentro do veículo também foi resgatado ileso e em boas condições.
A Polícia Militar chegou logo após para realizar os procedimentos legais referentes ao acidente.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO