Conheça a realeza da VIII Festa do Migrante de Anita Garibaldi
O evento contou com a participação de 13 candidatas.
• Atualizado
Em uma festa realizada no sábado (11), na Rua Coberta Artur B. Ramos e Praça Paulino Granzotto, em frente à Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi, foram escolhidas a Rainha e as Princesas da VIII Festa do Migrante.
O evento contou com a participação de 13 candidatas que desfilaram para a comissão julgadora e para o público que lotou a rua coberta e a praça central. As jovens, representando a beleza e a graça da comunidade, encantaram a todos com sua simpatia, elegância e desenvoltura.
A noite também foi marcada por um momento de nostalgia e reconhecimento, com a presença das realezas de edições anteriores da Festa do Migrante. As ex-rainhas e princesas subiram à passarela e receberam uma calorosa salva de palmas da multidão.
As vencedoras foram:
- Rainha – Maria Fernanda Xavier
- 1ª Princesa – Maria Eduarda Vicente Vitorino
- 2ª Princesa – Carol de Lima Martins
“Quero aqui agradecer a todos que estiveram presente, agradecer os familiares de todas as candidatas, a CCO e de modo geral todos que estiveram envolvidos na organização. Foi uma festa muito linda e preparada com muito carinho e dedicação para todos”. Comentou Chaiany Alves de Oliveira Lima, Secretária Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos.
“Que noite linda, que festa maravilhosa para o nosso povo. Parabéns a todas que estiveram na passarela. Parabéns para a nossa Rainha e Princesas da Festa do Migrante, uma festa pensada para quem um dia precisou sair de nossa terra em busca de melhores condições de vida. A nossa Festa do Migrante acontece em novembro, estando de volta ao nosso município”. Disse o vice-prefeito Toni Schonardie.
“Parabenizo todas as candidatas desta noite e seus familiares, em especial as eleitas que a partir de agora irão representar o município anitense nos quatro cantos de nosso estado, convidando a todos para a VIII edição da Festa do Migrante”. Palavras do prefeito municipal João Cidinei da Silva.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO