Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Acidente de Trânsito

Carro cai no Rio Carahá e motorista foge com o pé quebrado

O motorista apresentava sinais de embriaguez, não conseguiu realizar o teste do bafômetro e tentou fugir com o pé quebrado

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Carro cai no Rio Carahá e motorista foge com o pé quebrado
Foto: 5º BBM | Divulgação

Um carro caiu no Rio Carahá em Lages na noite deste domingo (15). A Guarnição da Polícia Militar chegou ao local e o carro estava abandonado no meio do reio. O motorista foi flagrado fugindo do local com o pé quebrado. O acidente aconteceu ao lado da Delegacia Regional de Polícia. Os moradores da região mostraram a direção adotada pelo condutor. Na Rua Germano Magaldi, ele pulou a cerca dos fundos do terreno do estabelecimento Eurolages e depois ao pular outra grade para sair na Avenida Dom Pedro II, se enroscou e rasgou sua roupa.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, foi constatado que estava com uma fratura no pé direito. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e o conduziu até o HNSP. O condutor R. P. V., de 38 anos, estava consciente e aceitou a realizar o teste do bafômetro, mas não conseguiu realizar o teste, mesmo sendo orientado várias vezes, o qual não assoprava o equipamento.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava com sinais de embriaguez, hálito alcoólico e olhos vermelhos, porém pela necessidade de internamento, informação repassada pelo médico plantonista, não foi possível apresentá-lo na Central de Polícia para flagrante, sendo realizado boletim de ocorrência. De acordo com o motorista, um veículo branco teria cortado a sua frente, e o mesmo perdeu o controle da direção.

Homem tenta fugir após carro cair no Rio Carahá em Lages | Vídeo: Divulgação

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais