Caminhão carregado de madeira tomba e interdita via na BR-282, em Lages
Rodovia chegou a ficar interditada pelo acidente
• Atualizado
Um caminhão carregado com aproximadamente 36 toneladas de toras de madeira tombou por volta das 20h35min desta quinta-feira (16), na BR-282, no trevo de acesso ao Lages Garden Shopping, que foi interditado. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.
Leia Mais
Com o tombamento do caminhão, acabou ocorrendo o vazamento de óleo diesel do tanque de combustível, o qual estava se espalhando sobre a via, conforme os bombeiros. Foi necessário espalhar aproximadamente seis sacos de serragem para conter o vazamento de combustível. A via já estava fechada, não sendo necessário a sinalização do local.
O condutor do caminhão não estava no local da ocorrência no momento em que o Corpo de Bombeiros Militar prestou o auxílio no tombamento. O local ficou aos cuidados do proprietário do caminhão e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também:
- Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
- Lages realiza Desfiles Cívicos da Semana da Pátria neste final de semana
- Jovem fica preso em ferragens após colisão em poste em Lages
- Abertura dos Parajasc em Lages terá audiodescrição como novidade
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO