Briga generalizada em pesque e pague termina com tiros e feridos no Planalto Serrano
Um homem foi atingido por um tiro na virilha
• Atualizado

Uma tarde de lazer terminou em confusão e violência em um pesque e pague de São Cristóvão do Sul no Planalto Serrano. Um desentendimento entre clientes, funcionários e o proprietário do estabelecimento resultou em agressões físicas e disparos de arma de fogo.
Leia Mais
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu na tarde de sábado (08), e teve início quando um grupo de clientes tentou deixar o local sem pagar a conta. Após uma discussão inicial, o grupo deixou o pesque e pague, mas retornou cerca de 30 minutos depois, acompanhado de mais pessoas.
Uma briga generalizada se instalou, com agressões físicas e disparos de arma de fogo. Um homem foi atingido na virilha.
A Polícia Militar foi acionada e controlou a situação, encaminhando os feridos para atendimento médico. O homem que levou o riro na virilha passou por cirurgia no hospital.
Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia após avaliação médica para prestar esclarecimentos e responder pelos atos cometidos. A arma de fogo utilizada foi apreendida e apresentada na delegacia A Polícia Civil investigará o caso para determinar as responsabilidades e a motivação da confusão.
Leia também
Mãe abandona filha de 4 anos em Santa Cecília
Uma menina de 4 anos foi abandonada pela própria mãe no bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília. O caso foi denunciado à Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (07) pelo pai da criança.
Segundo o relato do homem, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp de sua esposa na quinta-feira (06) informando que estava indo embora e que a filha ficaria sob os cuidados de uma vizinha. Ao retornar para casa, o pai encontrou a criança na casa da vizinha e constatou que a mãe não havia retornado.
Abalado com a situação, o homem não registrou a ocorrência no dia dos fatos. Ele afirmou que mantém contato com a esposa por WhatsApp, mas desconhece seu paradeiro. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência para fins investigativos e orientou o pai sobre as providências a serem tomadas.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO