Rádio Clube Compartilhar
Acidente

Batida violenta na BR-282 mata um homem e deixa feridos 

Dois adolescentes foram socorridos.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma batida violenta na BR-282 matou um homem e deixou outras duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (29) no km 193, próximo ao município de Bocaina do Sul, na Serra Catarinense.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o acidente foi uma colisão frontal entre um veículo Volkswagen Voyage azul e uma van Ford Transit prata. 

O Voyage era dirigido por um homem de 36 anos, que ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. No carro ainda estavam dois adolescentes, que já haviam recebido os primeiros socorros da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bocaina do Sul antes da chegada da equipe do CBMSC.

Na van, que vinha de Catanduvas, estavam cinco adultos e três crianças. Felizmente, todos os ocupantes da van não sofreram ferimentos aparentes.

As equipes do CBMSC e do SAMU foram acionadas para atender a batida violenta na BR-282. A equipe do CBMSC utilizou ferramentas hidráulicas para retirar o corpo do motorista do Voyage das ferragens. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.

Outra batida na BR-282 foi registrada na Serra

Um grave acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus escolar deixou uma mulher em estado grave na manhã desta segunda-feira (29), na BR-282, próximo ao Frigorífico Fox, em Lages. A colisão aconteceu por volta das 6h31min.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o acidente foi uma colisão fronto-lateral entre um veículo Hyundai HB-20 vermelho e um micro-ônibus Volare escolar. O HB20 era conduzido por uma mulher de 34 anos, que ficou presa nas ferragens.

Foto: Corpo de Bombeiros

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do CBMSC foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima, que estava em estado grave com traumatismo e hemorragia externa, precisou ser retirada do veículo com o auxílio de ferramentas hidráulicas. Após a remoção, ela foi estabilizada e encaminhada para o Hospital em Lages.

O motorista do micro-ônibus, um homem de 40 anos, não se feriu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.